O COMEÇO DA MUDANÇA!

Rosana - início 14/03/2011

Sthefanie - início 14/03/2011

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:
E DICAS TAMBÉM!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!
NA HORA DAQUELE DOCINHO!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Que venha o Domingão de Páscoa!!! Feliz Páscoa para todas!!!!

FERIADÃO MEDOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Gente vamos ficar em off neste feriado, Tiradentes,Sexta Santa, São Jorge no Rio e Páscoa, vai dar B.O, COM CERTEZA , á partir de segunda começaremos tudo de novo com todo gás, DESISTIR NUNCA!!! BOM FERIADÃO PARA TODAS E MUITA CORAGEM!!!! BEIJOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

Hoje, estou aqui para postar a nossa alegria devido a recuperação milagrosa do nosso querido sobrinho Alisson, como havia postado anteriormente ele estava muito mal e estávamos enconsoláveis com tamanha violência praticada com alguem tão próximo, gostaria de agradecer á todas que se uniram á nóis em uma só oração, pois quando os médicos marcaram a cirurgia na última sexta-feira a surpresa foi imensa, todos os orgãos que haviam sido perfurados estavam totalmente fechados e sequinhos e as veias se ligaram sozinhas, foi um verdadeiro milagre, estamos muito FELIZES, agora é bola pra frente, chega de tristeza de angústia, vamos parar de comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de nervoso, vamos voltar para a RA COM TUDO!!!, não quero mais saber de tristeza, só alegria, vamo que vamos gente, vamos emagrecer, ficar lindas e felizes, agora com mais tempo e sem preocupações, galera vamo nessa!!! Firmes no nosso propósito!!! Muitos beijos á todas as queridas amigas que não abandonaram agente nessa hora, é muito bom saber que vocês estão aí do outro lado de verdade, paraTUDO!!!! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZ!!!! (Ah, não poderia deixar de dizer que deu B.O com a balança, mais não era para menos, né...vamos recuperar o tempo, ah se vamos!!) Rosana

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estamos tristes!

Meninas estou postando rapidamente só para não abandonar o blog estes dias, estamos com um sobrinho em estado muito grave no hospital devido uma bala perdida que lhe atingiu o abdomem, perdeu muito sangue e só hoje vai poder passar pela cirurgia, estamos muito triste e consternadas com tudo; ele tem apenas 11 anos, gostariamos também que nossas queridas amigas se unissem á nós em uma só prece para que ele saia dessa o mais rápido possível, desde de já agradeço a todas, a RA está indo mesmo porque ninguem consegue comer direito desde domingo quando aconteceu o fato, e Paty se você ler este post estamos firmes no desafio, beijos obrigada á todas!!! Rosana






segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADORAMOS ESSE SELINHO OFERECIDO PELA NOSSA NOVA AMIGA DIDA!





















1. Meu amor
2. Estou com a família reunida
3. Meu cabelo
4. Pais e Filhos - Legião Urbana
5. Correr atrás com honestidade e respeito
Eu, Rosana ofereço á todas as minhas amigas seguidoras!

1. Meus Filhos
2.Estou com a família reunida
3.Minhas unhas
4.Fase Ruim- Exaltasamba
5.Estou sempre o mais feliz que posso estar
Pois sou alérgica à tragédia.

Eu,Sthefanie dedico á todas as minhas amigas que me dão muita força !!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tristeza

Hoje estou aqui para postar minha tristeza e indignação pelo ocorrido na Escola Tasso da Silveira, por incrível que pareça essa escola é bem pertinho da nossa casa, nunca imaginaríamos que aconteceria tal coisa no nosso país, muito menos no nosso bairro Realengo, aqui sempre foi um lugar muito calmo e tranquilo, por ser muito afastado do centro da cidade sempre achamos que estávamos protegidos de confusões e violência, imagina uma violêcia deste tamanho em uma escola, não há muito o que dizer só queria mesmo compartilhar com vocês minha grande tristeza, minha só não de um país inteiro e de um bairro esquecido e que derrepente virou manchete de jornal da pior maneira possível, que Deus receba esses anjos com muita luz!!! beijos meninas - Rosana

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oi gente estava sumidinha mais apareci !!!

Oi meninas, andamos meio sem tempo mais aqui estamos, não abandonamos a ra apesar das dificuldades e jacadas que de vez enquando aparecem, geralmente elas ocorrem no final de semana mais agora com menos frequencia do que antes estamos nos controlando muito mais, a sensação de subir na balança e ver o ponteiro descendo é maravilhosa não é mesmo?!
 A ra agora aqui em casa é lei e estamos bolando finais de semana mais ligths porque se não é jacada certa e agente acaba virando duas sanfoninhas ...
Essa saladinha foi minha mãezinha que fez agente comeu ela acompanhada de arroz integral e frango grelhado muito bom !!! Estou me sentindo muito bem com a ra,me sinto mais confiante e bonita meu cabelo e pele estão um espetáculo é incrível como uma alimentação mais saúdavel pode nos fazer tão bem.
Agradeço a Deus, a minha mãe e a todas vocês que nos dão força todos o dias para vencer essa batalha !!!
Beijinhos muita força para todas vamo que vamos !!! SM

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uffa! Correria!

Caramba! quase não consigo postar, começando por sexta depois de muita correria conseguimos nos pesar, e postar a pesagem, depois veio aniversário da minha mãe pela 2ª vez; só que desta vez no restaurante, ainda bem que era restaurante de peixes e frutos do mar, então não tivemos problemas com a balança, no sábado, almoção com a família, mais conseguimos colocar um arrozinho integral, saladinha e frango assado e aí deu tudo certo, mais; chegou o domingo e aí com ele visitas: genro, sogra, sogro, tia (almoço, escondinho de peixe, lanche da tarde bolo e cachorro quente) NINGUEM MERECE!!! Gente como fazer,? Como fica a vida social nessa hora de dieta, e o pior, eu é que faço tudo o que é tipo de comida aqui em casa, eu estou de dieta mais as pessoas da casa não e aí? Só que ninguem quer saber, eles querem é comer e eu é que tenho que fazer, como manter o controle, olhando e fazendo todas as comidas????? E para completar o marido voltou para o Rio não vai mais viajar!!!! Adorei!!! Mais e RA? Vou ter que ser muito forte!! A Sthefanie, no almoço faz a Ra certinho comigo, mais á noite tem que fazer janta para o marido e aí janta também, mais ela tem a desculpa de estar amamentando, eu moro na casa da frente e ela na casa de trás, então estando pertinho uma da outra de dia corre tudo certo, mais á noite o bicho pega, cada uma com seus maridos e aí...
Fora isso, está tudo correndo como previsto, estou feliz com meu marido perto de mim de novo, fui hoje no dentista para começar fazer um tratamento, melhorar a estética né gente, já que vou ficar magra, tenho que começar a produção!!! No mais beijos para todas e vamos tentar fazer todas as visitas brevemente!
Rosana

sábado, 2 de abril de 2011

NOSSO PRINCESO N° 2



Hoje sábado vou postar rapidinho, queria celebrar meu 1 kg perdido, apesar das jacadas, e prometo que á partir de segunda eu vou ficar FIRMONA!, e postar essa fotinha da meu netinho fofo!!! Depois coloco uma foto do meu princeso n° 1,  (princeso é nosso jeito carinhoso de chamá-los de princípe), essa foi foto tirada hoje, não poderia deixar de mostrar!beijocas para todas! agradeço pelo incentivo!

quinta-feira, 31 de março de 2011

oi

essa fotinha foi a 1 mês átras  
Olá meninas, hoje o dia foi perfeito nossa ra foi maravilhosa fizemos tudo direitinho,estou animadíssima sei que não posso pegar muito pesado por causa da amamentação,correto mesmo é ter uma alimentação equilibrada e comer de três em três horas e tal,mas eu sou muito anciosa quero subir na balança sexta e ver resultado porque o esforço é tão grande não entendo como pode ser difícil emagrecer porque é tão facíl e gostoso engordar convenhamos...
Hoje o dia foi bem tranquilo o Eric estava mais calminho deve ser por causa da chuva não tem muito o que fazer então ele passou praticamente a manhã todinha vendo desenho e á tarde foi pra escola e deu até pra ver um filminho com a mamãe;``Presságio`` comemos um pouquinho de pipoca será que pode? acho q sim...
O bebê não me dá muito trabalho só quando está com fome ou quando agente para de balançar o carrinho o bichinho gosta de um balanço,ele parece um bezerro ele mama muitoooooooo de certa forma é bom porque dizem que a mãe emagrece nesse período quanto mais ele quizer mais eu vou dar,desde do nascimeto dele até hoje(1 mês e 1 semana) já se foram 12kg então toma peitinho filho faz bem pra você e bem pra mim !!!
O pior de tudo meninas é que amanhã passaremos por uma prova real; iremos a um restaurante com a família!!!
Aí senhor dai-me força para me controlar o máximo possível !!!
Bom por hoje é só amanhã espero não ter nenhuma jacada pra contar se Deus quizer só teremos vitórias pra postar,um bjão no coração de cada uma de vcs obrigada pela carinho e força . SM

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom minha mãe postou direitinho escreveu todas as nossas jacadas não esqueceu nem um detalhe.O pior é que quando uma foge da ra a outra acaba saindo também por que agente faz tudo junto,eu fico só controlando mas em dia de festa não dá,aff!!
Porém o que é um dia pra quem tem uma jornada linda e magra pela frente?!
Hoje não estou muito bem estou exausta devido as noites mau dormidas e a correria do dia a dia por causa das crianças,não tenho nem cabeça pra escrever tá difícil até pra  me concentrar na dieta mas nada melhor do que um dia após o outro...
bjinhos meninas boa noite !!! SM

Aniversários

Boa tarde meninas, aqui quem vos fala é Rosana, podem puxar a orelha se quiserem, quando vocês sentirem minhas postagens escassas pode contar, tem jacada no ar, mais gente fica difícil, na semana passada, meu neto fez mesversário, ontem minha mãe fez aniversário, conclusão: bolinho, docinho, salgadinho, ninguém merece, como fazer para ser firme com tanta comemoração?!!! Minha musa inpiradora Caroline Shineider diz: esqueça as festas ou ser for se controlar, mais como controlar???? Semana passada 200 gramas á mais e essa semana quanto será? Bom pelo menos a temporada de aniversários em casa vai dar um tempo, ufa!!! Eu resolvi contar logo, porque a Sthefanie daqui á pouco tá me dedurando, é uma tomando conta da outra, sabe como é...(Precisa ver essa garota na minha cola, kkkkkkkkk)
No mais, estou pensando seriamente em começar a caminhar, fazer um revezamento com Sthefanie, uma caminha e outra fica com o bebê.Gente vamo, que vamo,! vamos ficar lindas, magrinhas para curtir essa vida maravilhosa que Deus nos deu, beijos á todas!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!Hoje gente só deu tempo de postar esse selinho que nossa amiga ♥♥ Meire ♥♥♥  nos deu, beijocas para todas!!! Depois volatremos para novidades!! ou jacadas!!!REGRAS::
1- dedicar este selo as 5 primeiras que comentarem hoje!  2-Dedicar a 5 seguidores novos:
Cris  
 
maria
 
Lara Hortelan
Andressa 
Rose

segunda-feira, 28 de março de 2011

Depois do findi da minha mãe lá vai o meu.

Bom da até vergonha de contar mas vamos lá, até a hora do jantar de sexta feira foi tudo maravilhoso fiquei toda boba subi na balança,83.800 nossaaa !
Mas o sábado chegou e junto com o ele o meu padrasto o que já vira motivo de festa,e então minha mãe não escreveu mas nós pedimos um lanche e comemos um bauruuuuuuuu vcs acreditam?!!
Só não foi pior pq era de frango mas tinha batata  e eu comi mesmo.
E no domingo minha mãe fez um mocotó até q estava bem ligth mas não deixa de ser mocotó e eu almocei e jantei ele,o meu saldo foi a treva;84.500 aff !!!
Força na peruca agora é correr átras do prejuízo!!!

Final de semana

Hoje estou arrasada, aliás toda vez que o marido vai embora é assim, só que agora vai ser pior vai demorar 15 dias para voltar, mais fazer o quê?... trabalho é trabalho, a saga do fim de semana até que não foi muito ruim, se não fosse a cervejinha e o mocotó, ninguem merece, arfff! eu disse; marido em casa PERIGO, aliás a única coisa boa dessas viagens, é que posso fazer minha RA, sossegada, + ou -, como já disse no meu perfil tenho duas filhas, a Sthefanie está comigo na dieta, mais a magrela da Tathili, não está de dieta, então quando chega do trabalho á noite: - mãe você não vai fazer minha janta não?! já viram né!!! Mais vou que vou, firme nessa, agora mais forte com Sthefanie junto, o shortinho vai ter que entrar!!! Estou louca para chegar esse dia!!!
No momento não está dando para entrarmos na academia por causa do bebê, mais estamos pensando em fazer uns exercícios em casa mesmo, quem puder mandar umas dicas, estamos aceitando sugestões!!! Saldo  fds: sexta 94.700 = segunda 94.900, não foi tão ruim, mais vamo que vamo correr atrás do prejuízo, vamos guerreiras, vamos nessa, boa semana light para todas!!!!
Ass. por: Rô

sexta-feira, 25 de março de 2011

adotem a idéia

Gostaria de pedir a todas as meninas
para que dia 26/03/11 todas apaguem as luzes as 20:30
Bom mas pra que? ...
O planeta precisa de ajuda e nós queremos ajudar , Então uma organização preparou a hora do planeta 2011 
E VARIAS PESSOAS NO MUNDO DEVEM DESLIGAR AS LUZES DURANTE 60 MINUTOS(1 HORA)AS 20:30
VAMOS AJUDAR E SÓ 60 MINUTOS 
BJO BJO 
ATÉ MAIS

minha semana

Olá meninas,essa semana a nossa ra foi a treva, realmente não deu pra resistir aquele pedaço de bolo né mãe e o cachorro quente então, aff !!! Fora essa jacada de quarta feira não foi tão ruim assim continuamos nossa alimentação hiper colorida com muitas verduras e legumes bem fresquinhos. ADOROOOOOOOO
O pior de tudo mesmo pra mim é a hora do jantar não sei o que fazer,como meu marido está em casa essa hora e a janta tá fresquinha acabo comendo,sei que não deveria mas não resisto e então já viu. Como já falei aqui no blog estou amamentando e gostaria de obter dicas saudáveis para mim e meu bebê.
Beijinhos meninas e um bom final de semana para todas vcs e não se esqueçam : boquinha fechada=barriga sarada !!!

A semana

Essa semana não deu muito certo a RA,  na quarta-feira foi o mêsversário do Enzo, meu netinho, e aí vocês imaginam, cachorro quente, e bolo, ninguem merece, não conseguimos nos controlar, eu então,...comi três pedaços de bolo, me detonei geral, mais no dia seguinte continuei minha RA, não emagreci, mais também não engordei, mais não posso me sabotar mais, hoje maridão chega de viajem, não contei ainda para vocês, mais meu marido fica toda semana fora trabalhando e só volta no final de semana é aí que mora o perigo!!! vou me controlar ao máximo!!!! Bom final de semana para todas!!! BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Surra

Depois de tomarmos uma surra do blog, estamos começando duro nessa caminhada, eu sem restrições, mais Sthefanie devido amamentação, com cautela, mais estamos indo, uma ajudando a outra revezando na salada e vamos nessa desta vez vamos conseguir firmes na luta e mais fortes juntas, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

O começo...

Oi gente,comecei minha RA dia 14/03 e em 5 dias perdi 1,5 quilo como estou amamentando acho que está padrão.Minha mãe e eu estamos juntas nessa luta e acreditem ela perdeu 5 quilos em 5 dias...
Como estou amamentando tenho que fazer uma dieta muito bem equilibrada e com cautela mas vou chegar lá vou entrar no meu shortinho mesmo que demore um pouquinho.
Espero que visitem e me ajudem com dicas . bjinhos

Ganhamos da amiga Meire