O COMEÇO DA MUDANÇA!

Rosana - início 14/03/2011

Sthefanie - início 14/03/2011





ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:
E DICAS TAMBÉM!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!
NA HORA DAQUELE DOCINHO!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADORAMOS ESSE SELINHO OFERECIDO PELA NOSSA NOVA AMIGA DIDA!





















1. Meu amor
2. Estou com a família reunida
3. Meu cabelo
4. Pais e Filhos - Legião Urbana
5. Correr atrás com honestidade e respeito
Eu, Rosana ofereço á todas as minhas amigas seguidoras!

1. Meus Filhos
2.Estou com a família reunida
3.Minhas unhas
4.Fase Ruim- Exaltasamba
5.Estou sempre o mais feliz que posso estar
Pois sou alérgica à tragédia.

Eu,Sthefanie dedico á todas as minhas amigas que me dão muita força !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ganhamos da amiga Meire