O COMEÇO DA MUDANÇA!

Rosana - início 14/03/2011

Sthefanie - início 14/03/2011





ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:
E DICAS TAMBÉM!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!
NA HORA DAQUELE DOCINHO!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Final de semana

Hoje estou arrasada, aliás toda vez que o marido vai embora é assim, só que agora vai ser pior vai demorar 15 dias para voltar, mais fazer o quê?... trabalho é trabalho, a saga do fim de semana até que não foi muito ruim, se não fosse a cervejinha e o mocotó, ninguem merece, arfff! eu disse; marido em casa PERIGO, aliás a única coisa boa dessas viagens, é que posso fazer minha RA, sossegada, + ou -, como já disse no meu perfil tenho duas filhas, a Sthefanie está comigo na dieta, mais a magrela da Tathili, não está de dieta, então quando chega do trabalho á noite: - mãe você não vai fazer minha janta não?! já viram né!!! Mais vou que vou, firme nessa, agora mais forte com Sthefanie junto, o shortinho vai ter que entrar!!! Estou louca para chegar esse dia!!!
No momento não está dando para entrarmos na academia por causa do bebê, mais estamos pensando em fazer uns exercícios em casa mesmo, quem puder mandar umas dicas, estamos aceitando sugestões!!! Saldo  fds: sexta 94.700 = segunda 94.900, não foi tão ruim, mais vamo que vamo correr atrás do prejuízo, vamos guerreiras, vamos nessa, boa semana light para todas!!!!
Ass. por: Rô

3 comentários:

  1. Olá!!

    Final de semana é sempre mais complicado. Eu comi muita besteira neste findi e ganhei 600 gramas. Bora a eliminar né???? hehhe. Hoje irei fazer minha caminhada de guarda-chuva...hehehe

    Um abração pra vcs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas!

    obrigada pela visita! já estou seguindo vocês tbm!


    beijo grande

    boa semana!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi flores, ai nem me fale em fazer janta viu, é isso que me atrasa kkkkkkkkk, no momento eu parei, mas vou voltar após a janta estava fazendo esteira comecei com 15 min, e fui aumentando deu super certo, mas a preguiça me venceu, espero derrota la o mais rapido possivel bjinhus

    ResponderExcluir



Ganhamos da amiga Meire