O COMEÇO DA MUDANÇA!

Rosana - início 14/03/2011

Sthefanie - início 14/03/2011





ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:
E DICAS TAMBÉM!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!
NA HORA DAQUELE DOCINHO!

sexta-feira, 25 de março de 2011

A semana

Essa semana não deu muito certo a RA,  na quarta-feira foi o mêsversário do Enzo, meu netinho, e aí vocês imaginam, cachorro quente, e bolo, ninguem merece, não conseguimos nos controlar, eu então,...comi três pedaços de bolo, me detonei geral, mais no dia seguinte continuei minha RA, não emagreci, mais também não engordei, mais não posso me sabotar mais, hoje maridão chega de viajem, não contei ainda para vocês, mais meu marido fica toda semana fora trabalhando e só volta no final de semana é aí que mora o perigo!!! vou me controlar ao máximo!!!! Bom final de semana para todas!!! BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ganhamos da amiga Meire