O COMEÇO DA MUDANÇA!

Rosana - início 14/03/2011

Sthefanie - início 14/03/2011

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:

ALGUMAS DAS NOSSAS COISINHAS:
E DICAS TAMBÉM!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!

ESSA MINI GOIABINHA SÓ TEM 89 CALORIAS!
NA HORA DAQUELE DOCINHO!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uffa! Correria!

Caramba! quase não consigo postar, começando por sexta depois de muita correria conseguimos nos pesar, e postar a pesagem, depois veio aniversário da minha mãe pela 2ª vez; só que desta vez no restaurante, ainda bem que era restaurante de peixes e frutos do mar, então não tivemos problemas com a balança, no sábado, almoção com a família, mais conseguimos colocar um arrozinho integral, saladinha e frango assado e aí deu tudo certo, mais; chegou o domingo e aí com ele visitas: genro, sogra, sogro, tia (almoço, escondinho de peixe, lanche da tarde bolo e cachorro quente) NINGUEM MERECE!!! Gente como fazer,? Como fica a vida social nessa hora de dieta, e o pior, eu é que faço tudo o que é tipo de comida aqui em casa, eu estou de dieta mais as pessoas da casa não e aí? Só que ninguem quer saber, eles querem é comer e eu é que tenho que fazer, como manter o controle, olhando e fazendo todas as comidas????? E para completar o marido voltou para o Rio não vai mais viajar!!!! Adorei!!! Mais e RA? Vou ter que ser muito forte!! A Sthefanie, no almoço faz a Ra certinho comigo, mais á noite tem que fazer janta para o marido e aí janta também, mais ela tem a desculpa de estar amamentando, eu moro na casa da frente e ela na casa de trás, então estando pertinho uma da outra de dia corre tudo certo, mais á noite o bicho pega, cada uma com seus maridos e aí...
Fora isso, está tudo correndo como previsto, estou feliz com meu marido perto de mim de novo, fui hoje no dentista para começar fazer um tratamento, melhorar a estética né gente, já que vou ficar magra, tenho que começar a produção!!! No mais beijos para todas e vamos tentar fazer todas as visitas brevemente!
Rosana

2 comentários:

  1. Oi flor, que luta heim, é o que sempre digo, dieta é o ó, primeiro agente ter que cozinhar é um martirio kkkk, vicitas então, comendo delicias e agento só olhando afff dificil viu flor, por isso que falo aqui em casa, dieta devia ser como ibernar, dormiriamos 3 meses e acordariamos lindas e magras kkkk, força ai meninas e bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, demorei um pouquinho para retribuir a visitinha mais apareci!
    Desejo muita força para as duas nessa ardua trajetoria.
    Bj....

    ResponderExcluir


Ganhamos da amiga Meire